Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Encontro da Sicredi Vanguarda faz prestação de contas do primeiro semestre para associados

Também foi apresentado um balanço geral do sistema, que apresentou crescimento de cerca de 30%, no comparativo com 2018.

  • 31/08/2019
  • Foto(s): João Hermes
Encontro da Sicredi Vanguarda faz prestação de contas do primeiro semestre para associados

Na noite de sexta-feira (30), A Cooperativa de Crédito Sicredi Vanguarda realizou uma reunião de prestação de contas do primeiro semestre de 2019, evento que faz parte do giro de reuniões com associados em todas as unidades da cooperativa.

Em Medianeira o encontro aconteceu na sede social do Clube União e contou com a presença dos diretores da Cooperativa, gerentes das duas agências de Medianeira, Conselheiros e associados.

Além dos números referentes aos primeiros meses do ano das duas agências da cidade, também foi apresentado um balanço geral do sistema, que apresentou crescimento de cerca de 30%, no comparativo com 2018.

No mesmo encontro também foi apresentada uma explanação sobre as mudanças na governança da Cooperativa, devido ao falecimento do ex-presidente Luiz Hofflinger no mês julho.

No final do encontro, foi repassado um cheque no valor de R$ 10 mil para a Associação Medianeirense dos Deficientes Físicos (Amedef), como forma de colaborar com entidades em cada município onde a Sicredi se faz presente.

O Presidente da Cooperativa Sicredi Vanguarda, Aldo Dagostim, falou em entrevista do trabalho à frente da instituição e o objetivo desses encontros:

Fonte: João Hermes