Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

ONG Mediares fará plantão de matrícula neste sábado (31) em Medianeira

A ONG é formada totalmente por alunos da UTFPR de Medianeira.

  • 30/08/2019
  • Foto(s): Divulgação
ONG Mediares fará plantão de matrícula neste sábado (31) em Medianeira

A Associação Voluntária & Universitária Mediares oferece cursos totalmente gratuitos para crianças e adolescentes. E amanhã, 31, a ONG fará um plantão de matrículas no campus da Universidade Tecnológica do Paraná-UTFPR em Medianeira.

Para efetivar a matrícula é necessário estar munido de um documento com foto da criança e do responsável maior de 18 anos. O atendimento será das 08h 30 até as 17h, porém as vagas serão ofertadas por ordem de chegada, visto que são limitadas. As aulas tem previsão de inicio para o dia 09 de setembro.

São várias áreas de atuação como: ballet, jiu-jitsu, bordando sorrisos (ponto-cruz), inclusão digital, futebol, idiomas inglês e espanhol, clube de máscaras (teatro), violão, entre outros. Todos os materiais utilizados nas aulas são oferecidos pela ONG, como, instrumento musical, roupas para ballet e teatro, linhas, etc...

A ONG Mediares surgiu em 2012 com um grupo de alunos e até hoje tem essa formação, totalmente feita por acadêmicos da UTFPR. O objetivo da associação é aproximar a comunidade da universidade.

Para mais informações os responsáveis podem estar entrando em contato através do número (45) 3240-8173 e também pela página do Facebook Voluntariado Mediares.

Durante o programa Bom dia Costa Oeste o apresentador, Carlinhos Pessoa, recebeu o representante da ONG, Lucas Felix, que explicou como funciona a ONG Mediares, confira:

Fonte: Tatyelle Schunemann