Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Secretário Beto Preto visita CISI e assume compromissos com prefeitos

Os prefeitos que fazem parte do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Iguaçu entregaram um rol de reivindicações.

  • 23/08/2019
  • Foto(s): João Hermes
Secretário Beto Preto visita CISI e assume compromissos com prefeitos

Na tarde desta sexta-feira (23), o Secretário de Saúde do Paraná, Beto Preto, esteve em Medianeira onde manteve contato com Prefeitos, Secretários Municipais de Saúde e suas equipes, numa visita a sede do CISI – Consórcio Intermunicipal de Saúde do Iguaçu.

O CISI está completando 24 anos de atividades e a data também foi lembrada nesse encontro. Já passada das 13 horas quando Beto Preto chegou ao local do encontro e foi recepcionado pelo prefeito anfitrião, Ricardo Endrigo (Medianeira) e pelo presidente do Consórcio, prefeito de Matelândia, Rineu Menoncin.

Menoncin entregou um rol de reivindicações dos prefeitos integrantes do Consórcio e também recebeu acenos do governo do Estado quanto a outras ações na área da saúde pública. Rineu Menoncin falou da satisfação de receber o Secretário de uma pasta tão importante como a da Saúde. (Áudio 1)

Já o Secretário de Estado da Saúde do Paraná, Beto Preto, que já foi prefeito e presidente de Consórcio de Saúde, falou sobre esta visita e também de ações que foram apresentadas aos prefeitos que integram o CISI. Beto Preto destacou os trabalho na Secretaria e principalmente, as ações que estão sendo realizadas para combater a Dengue, Gripe Influenza e agora o Sarampo. (Áudio 2)

 

Fonte: João Hermes