Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Rede Costa Oeste transmite audiência pública sobre Estrada do Colono ao vivo

A transmissão poderá ser acompanhada pelas páginas do facebook da Rede Costa Oeste e Rádio Cultura AM 820. Audiência começa às 19h em Medianeira.

  • 16/08/2019
  • Foto(s): projetocolabora.com / Divulgação
Rede Costa Oeste transmite audiência pública sobre Estrada do Colono ao vivo

A Rede Costa Oeste transmite nesta sexta-feira, 16, ao vivo a audiência pública em Medianeira que vai discutir a reabertura da Estrada do Colono. Você poderá acompanhar pelo facebook da Rede Costa Oeste de Comunicação e também pela página da Rádio Cultura AM 820 de Foz do Iguaçu. A audiência começa às 19h e vai acontecer no auditório Ivo Endrigo da Prefeitura de Medianeira.

A audiência foi proposta pela Comissão da Assembleia Legislativa do Estado do Paraná que foi criada para acompanhar os projetos de reabertura da estrada que liga Serranópolis do Iguaçu, no Oeste do Paraná à Capanema, no Sudoeste, cortando o Parque Nacional do Iguaçu. Neste momento dois projetos estão tramitando, um do deputado Nelsi Colgueto Maria, o Vermelho, e outro do ex-deputado Assis do Couto, que tramita no senado.

Ontem a discussão aconteceu em Capanema, e hoje em Medianeira deverão serem ouvidos lideranças do oeste do Paraná, além de entidades de preservação ao meio ambiente.

Fonte: Rede Costa Oeste