Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Danilo Gentili é o convidado do Conexão Acime 2019

  • 12/07/2019
  • Foto(s): João Hermes
Danilo Gentili é o convidado do Conexão Acime 2019

A ACIME - Associação Empresarial de Medianeira realizou, na manhã de sexta-feira (12), o lançamento oficial do 2º Conexão Acime 2019.

Mantendo a busca constante por melhorias e inovação, esta edição do evento é marcada por uma grande novidade: o formato do evento foi alterado para um talk show, em que dois grandes nomes do cenário nacional vão discutir sobre criatividade e inovação nas empresas.

Nesta edição o “Conexão” trará, pela primeira vez na região, o comediante e apresentador Danilo Gentili, que será entrevistado pelo empresário, investidor e palestrante Allan Costa.

O evento será realizado em 15 de outubro, às 19h30, no Lar Centro de Eventos. Os ingressos são divididos por lotes com os valores variando entre R$ 80,00 e R$ 120,00. O “Conexão Acime” é uma realização da Acime e da UNIACIME.

O “Conexão Acime” foi criado com o objetivo de ser um grande palco de pensamentos, de relacionamentos empresariais e pessoais, e de proporcionar para as empresas e seus colaboradores a oportunidade de participar de palestras e eventos de alto nível. É um evento que faz a aproximação da associação com a comunidade e com o meio empresarial. Tem como uma de suas funções promover o desenvolvimento e também a capacitação dos moradores da região, o que reflete na sociedade, nas empresas e fomenta o empreendedorismo.

Para o diretor da Uniacime, Leandro Scalabrin, essa é uma grande oportunidade para que a comunidade regional participe do evento visto de forma muito diferenciada. (Áudio 1)

Para a Presidente da Acime, Rita Maria Schieholdt, a associação busca sempre trazer novidades, baseado em resultado de pesquisa feita entre seus associados. (Áudio 2)

 

SOBRE OS CONVIDADOS

ALLAN COSTA - Palestrante, empresário, empreendedor, consultor, executivo, conselheiro de administração, investidor anjo, mentor de startups, músico e motociclista. Aos 20 anos terminou a faculdade, aos 31 tinha pós-graduação, MBA e dois mestrados, e aos 38 de formou em Harvard. Aos 41 pediu demissão do cargo de Diretor Presidente e aos 43 é dono ou sócio de 8 empresas. Aos 24 comprou sua primeira moto e aos 42 já tinha rodado meio mundo em duas rodas. Acredita na capacidade das pessoas para promover transformações e que os maiores pecados das empresas contemporâneas são as obviedades, a mediocridade e as tartarugas nas árvores.

DANILO GENTILI - Apresentador, comediante, escritor, cartunista, fotógrafo, repórter, publicitário e empresário. Faz parte da considerada “nova geração do humor” e é reconhecido como um dos precursores e idealizadores do movimento do stand-up comedy no Brasil, tendo ganhado projeção nacional como integrante do programa de humor jornalístico CQC, da Rede Bandeirantes. Além disso, ainda nesta emissora, criou e apresentou o late-night talk show Agora É Tarde. Após a ruptura, foi contratado pelo SBT para apresentar, nos mesmos moldes, o talk show The Noite.

Fonte: João Hermes