Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Maníaco ataca e agride mulheres durante madrugada em Medianeira

Vítimas se deslocavam sozinhas a pé ao trabalho quando foram surpreendidas e atacadas; uma delas foi atingida por golpe de faca na cabeça

  • 15/06/2019
  • Foto(s): Reprodução
Maníaco ataca e agride mulheres durante madrugada em Medianeira

Pelo menos quatro mulheres teriam sido agredidas e assaltadas no final da madrugada deste sábado (15), enquanto caminhavam na rua em Medianeira.

De acordo com a PM, pelo menos duas delas tiveram que ser encaminhadas à UPA após os ataques.

Uma das ocorrências foi registrada na Rua Alagoas, no Bairro São Cristóvão, enquanto a vítima se deslocava para seu trabalho e foi surpreendida por um indivíduo de estatura mediana que trajava blusa bordô, o qual lhe desferiu um soco no rosto e roubou R$ 150,00 dela.

A outra ocorrência foi registrada na esquina das avenidas Pedro Soccol e 24 de Outubro, onde a vítima foi agredida com um golpe de faca na cabeça, por um indivíduo que trajava, segundo a vítima, calça vermelha, blusa e moletom de cor escura e boné. Aos militares a mulher relatou que caminhava para ir ao seu trabalho quando o homem saiu de trás de uma árvore, e sem falar nada, desferiu-lhe o golpe com a faca, atingindo-a na cabeça.

Nas duas ocorrências, equipes da PM ouviram as vítimas e realizaram buscas para tentar localizar o agressor, porém nenhum suspeito foi localizado.

De acordo com a Polícia Militar, outras duas situações semelhantes teriam sido registradas na mesma região momentos antes.

Fonte: Guia Medianeira