Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Missa solene encerrou celebração da Padroeira de Medianeira

Durante todo o mês de Maio, foram realizadas inúmeras celebrações e outros eventos para marcar o mês Mariano

  • 01/06/2019
  • Foto(s): Tanner
Missa solene encerrou celebração da Padroeira de Medianeira

Durante todo o mês de Maio, foram realizadas inúmeras celebrações e outros eventos para marcar o mês Mariano e também culminar com a celebração solene da Missa da Padroeira, dia 31, quando os fiéis lotaram a Igreja Matriz de Medianeira.

Foram realizadas celebrações especiais nas comunidades e bairros, quermesse, festa da padroeira no dia 26 e o encerramento do mês de Maio como o evento maior da padroeira Nossa Senhora Medianeira de Todas as Graças.

A Missa contou com a presença dos 4 padres da paróquia e foi presidida pelo pároco Padre Dionísio Hulse. A Celebração iniciou com a novena do Espírito Santo, com a presença dos coordenadores dos Grupos de Família; Santa Missa e coroação de Nossa Senhora e ao encerramento da celebração, o município de Medianeira, através da Câmara de Vereadores, entregou o “Título de Cidadão Honorário” de Medianeira ao Padre Dionísio Hulse, em reconhecimento ao seu trabalho pastoral no município e a frente da Diocese como Administrador Apostólico. Ao final da celebração, o pároco de Medianeira fez uma avaliação de todo o trabalho realizado no mês de Maio:

 

SONORA – PADRE DIONÍSIO

Fonte: João Hermes