Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Vereadora e sindicalista de Toledo relatam ameaças de morte

Em tom de desabafo a vereadora do (PCdoB), disse que vem sofrendo ameaças desde março deste ano.

  • 29/05/2019
  • Foto(s): Reprodução
  • Região
Vereadora e sindicalista de Toledo relatam ameaças de morte

Conhecida como Marli do Esporte, a vereadora da cidade de Toledo, usou a tribuna da Câmara de Vereadores, para denunciar que ela e a secretária-geral do Sindicato dos Servidores do município, Marlene da Silva, estão juradas de morte.

Em tom de desabafo a vereadora do (PCdoB), disse que vem sofrendo ameaças desde março deste ano. Ela afirmou, já ter feito várias denúncias à Polícia, mas que dessa vez ficou mais grave por envolver vereadores da Câmara de Toledo. Sem citar nomes, Marli ressaltou que um áudio que confirma a denúncia foi enviado ao Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) e deve servir como base para a investigação. Vamos o que diz a vereadora...(Marli)

O Presidente da Câmara de Toledo Antônio Sérgio de Freitas o “Zóio”, disse que foi surpreendido com a denúncia e que já acionou o departamento jurídico da casa, para tomar as providencias cabíveis...(Antônio)

O advogado da vereadora Marli, Charles Schneider, que é tesoureiro do partido (PCdoB) e que acompanha a situação, disse que a indicação das mortes envolveria ainda uma terceira pessoa, que não tem cargo eletivo mas que integraria postos de liderança em um partido político de Toledo.

Fonte: Enio Manoel com inf. O Paraná