Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Técnico do CFM Costa Oeste confirma mais três reforços para Série Bronze

  • 06/05/2019
  • Foto(s): Zé Carlos
Técnico do CFM Costa Oeste confirma mais três reforços para Série Bronze

O técnico do CFM Costa Oeste de Medianeira, Marlos Heinrich, confirmou os reforços de Zé Mário, João de Bona e Sapinho. O treinador divulgou a informação no inicio da tarde desta segunda-feira (06), no Bate Bola da Rede Costa Oeste de Comunicação (12h30), que vai ao ar pelas Rádios Independência AM 1020 e Costa Oeste 106,5 FM.

Depois de anunciar as dispensas de Carapiá e Joãozinho por quebra de contrato, a diretoria agiu rápido e buscou a reposição. Zé já teve uma passagem no ano passado e deixou o time do CFM para jogar o Campeonato Paranaense de Futebol pelo Maringá. João de Bona é outro que retorna depois de ter integrado o elenco em 2018.

O fato mais inusitado foi de Sapinho, que aceitou uma oferta do Toledo para disputar o Campeonato Paranaense de Futsal Série Ouro, mas, não se adaptou e retornou para o Costa Oeste.  

 

Fonte: Alessandro Kunhaski

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)9982-99557