Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

CFM Costa Oeste terá ???uma pedreira??? logo na estreia da Série Bronze neste sábado (20)

  • 16/04/2019
  • Foto(s): Zé Carlos
CFM Costa Oeste terá ???uma pedreira??? logo na estreia da Série Bronze neste sábado (20)

A equipe do CFM Costa Oeste irá enfrentar o Nova Santa Rosa, na 1ª Rodada do Campeonato Paranaense de Futsal Série Bronze. O duelo está marcado para o próximo sábado (20) no Ginásio da Assercoop em Medianeira, às 20 horas.

O confronto terá transmissão da Costa Oeste 106,5 FM, Independência AM 1020 e no facebook da Rede Costa de Comunicação, a partir das 19h30.

O adversário é considerado ‘uma pedreira’, em dois confrontos na temporada de 2018 o CFM não conseguiu vencer, somando apenas um ponto com um empate e uma derrota. Em todo o campeonato do ano passado, o Costa Oeste não venceu apenas, Chopinzinho, Faxinal e Nova Santa Rosa.

Para 2019, a diretoria do CFM trabalhou no mercado e fez 11 contratações. Em um elenco de 20 atletas, a mudança foi grande, não apenas nas peças, mas, também na filosofia de trabalho que passa a contar com treinamentos diários.

Toda essa transformação aumenta a responsabilidade da equipe, segundo o treinador Marlos Heinrich, em entrevista para o Bate Bola da Noite, de segunda-feira (15). 

 

Ingressos:

Os ingressos estarão à disposição no dia do jogo na portaria do Ginásio da Assercoop por R$ 10. O clube também divulgou as novas camisas para 2019, que nesta semana já estrão a disposição do sócio-torcedor. O custo para ser associado do CFM é de R$ 200,00, que poderão ser pagos em quatro vezes no boleto ou oito vezes no cartão, com direito a camisa oficial do time e ingressos nos jogos em casa.  

 

 

 

 

 

Fonte: Alessandro Kunhaski

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)9982-99557