Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Grupo Os Fritz sustenta o título do Concurso de Carros Alegóricos na Deutsches Fest

  • 04/04/2016
  • Foto(s): Assessoria
Grupo Os Fritz sustenta o título do Concurso de Carros Alegóricos na Deutsches Fest
Pelo segundo ano consecutivo  o Grupo Os Fritz ostenta o título de campeão do concurso de carros alegóricos  no desfile da Deutsches Fest de Missal. O grupo representou a arquitetura  germânica e trouxe uma construção enxaimel sobre um caminhão e mais uma vez  foram os campeões, demonstrando muita criatividade. Na edição anterior a  Fábrica do Chopp foi a representação campeã pelo mesmo grupo.

Foram 14 grupos participantes  do concurso e outros grupos que participaram somente do desfile. Com 1342  pontos, Os Fritz foram os campeões. Em segundo lugar ficou o grupo Alles  Durchenander com 1258 pontos e com a 3ª colocação o grupo Tjaqrola com 1222  pontos. A premiação foi um barril de 50 litros para o 1º lugar, 30 litros de  chopp para o 2º lugar e 20 litros de chopp para o 3º lugar.

A avaliação dos carros foi  feita por uma equipe de jurados que ficou em diversos pontos da avenida. Eles  avaliaram desde a concentração dos grupos até o momento da chegada no Centro de  Eventos, observando diversos critérios estabelecidos previamente em  regulamento. Alegria, criatividade, originalidade, harmonia, foram alguns dos  critérios. O número mínimo de pessoas com traje típico, a distribuição de chopp  ao público, as músicas executadas pelos carros de som na avenida, entre outras  situações também foram avaliados.

Fonte: Assessoria

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533