Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Itaipu Natureza faz promoção em abril e reduz ingresso pela metade

  • 09/04/2019
  • Foto(s): Assessoria
Itaipu Natureza faz promoção em abril e reduz ingresso pela metade

Visitar a exposição Itaipu Natureza, em cartaz no piso L2 do Cataratas JL Shopping, em Foz do Iguaçu (PR), ficou mais barato. O valor do ingresso caiu pela metade, de R$ 30 para R$ 15. Mas atenção: a promoção vale somente até o dia 30 de abril.

Aberta em janeiro, a exposição é organizada pelo Turismo de Itaipu e pelo Instituto Harpia, com apoio da Itaipu Binacional. O objetivo é sensibilizar o público sobre a importância da conservação da biodiversidade e apresentar os principais biomas brasileiros – Amazônia, Mata Atlântica, Cerrado, Pampas, Pantanal e Caatinga.

Uma das atrações da visita é a coleção de 300 animais taxidermizados, técnica utilizada para empalhar e manter as características dos animais. São todos animais que foram doados ou vítimas de caça ilegal, atropelamentos e envenenamentos.

O público também terá acesso a atividades interativas e recursos tecnológicos avançados, como uma experiência de imersão em 360º na Amazônia, a floresta com maior biodiversidade do planeta.

Ficou interessado? Anote os horários: a Itaipu Natureza está aberta de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h; domingo e feriados, das 13h às 20h. O Cataratas JL Shopping fica na Avenida Costa e Silva, 185, Parque Presidente 1, em Foz do Iguaçu.

Escolas

Além da promoção para o público geral, a organização da Itaipu Natureza está negociando com escolas públicas e particulares da região descontos especiais para que os alunos possam visitar o atrativo. Informações podem ser obtidas com Guilherme Tell Laurino pelo telefone/WhatsApp (45) 9 9141-0333 ou pelo e-mail agendaitaipunatureza@gmail.com.

Outros passeios

Mais informações sobre outros passeios turísticos da usina, valores e reservas podem ser encontrados no site do Complexo Turístico Itaipu: www.turismoitaipu.com.br

Fonte: Assessoria