106,5 FM
Rádio Costa Oeste
O experiente ala do Aymoré, Sidney, afirmou que o grupo de jogadores ‘estão cientes que precisam dar a volta por cima’, durante entrevista no Bate Bola da Noite. Depois de sofrer duas derrotas seguidas no Campeonato Paranaense de Futsal Série Ouro, o duelo de hoje à noite com o Marreco se torna essencial para buscar a recuperação na tabela de classificação do estadual.
A partida será disputada no Ginásio Arrudão em Francisco Beltrão, às 20h30. A jornada esportiva da Equipe Show de Bola inicia a partir das 20 horas, através da live do facebook da Rede Costa Oeste de Comunicação, emissoras Costa Oeste 106,5 FM e Independência AM 1020.
O problema está do outro lado, o Marreco é um dos times do estado com maior investimento, foi duas vezes vice-campeão paranaense, 2017 e 2018, e disputa a Liga Nacional de Futsal ( Campeonato Brasileiro), estreando no último domingo (07) com um empate com o Joaçaba-SC, fora de casa.
Mas, apesar de todo o poderio do adversário do Sudoeste, o ala do ‘Índio do Oeste’ acredita que o desafio sirva de motivação. O presidente do clube de Matelândia, Beny Renon, também crê em uma injeção de animo para buscar os primeiros três pontos.
O atleta também falou sobre o vice-campeonato mundial, torneio da Associação Mundial de Futsal (AMF), com o Brasil. Os brasileiros foram derrotados pelos argentinos na final.
Confira a entrevista no Bate Bola da Noite, (19h) pela Rede Costa Oeste de Comunicação (Costa Oeste 106,5 FM e Independência AM 1020), na última segunda-feira (08).
Fonte: Alessandro Kunhaski