Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Via-sacra encenada será realizada pelo segundo ano em Medianeira

  • 08/04/2019
  • Foto(s): Pascom
Via-sacra encenada será realizada pelo segundo ano em Medianeira

A Paróquia Nossa Senhora Medianeira pela segunda vez realizará a Via-Sacra encenada.  O evento será no dia 19 de março, Sexta-Feira Santa, com início às 20h00 em frente à Igreja Matriz.

Devido ao sucesso, o evento que reuniu milhares de pessoas em 2018, está sendo adaptado para receber ainda mais pessoas nesse ano. Segundo o pároco, Pe. Dionísio Hülse, será um lindo momento que está sendo preparado com muita dedicação para que todos medianeirenses possam prestigiar.

O percurso neste ano será maior para que todo público possa acompanhar cada uma das estações. Seguirá da seguinte forma: saída em frente a Igreja Matriz, seguindo pela Avenida Brasil até a Rua Ceará e retornará pela Avenida Rio Grande do Sul, por fim, adentrando a Igreja Matriz pela Rua Argentina com a procissão do Senhor Morto.

Pastorais e movimentos da Paróquia estão se envolvendo na ornamentação e apresentação de cada estação conforme acontece na Via-sacra. Serão 14 estações, lembrando o caminho que Jesus fez até a sua crucificação, cada estação terá um grupo responsável, somando mais de 100 pessoas envolvidas.

 

Fonte: Pascom