Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Morre sócio proprietário da Friella, Roque Valiati

De acordo com informações de familiares, após participar da festa de 15 anos de sua filha, ele teria passado mal, vindo a falecer

  • 31/03/2019
  • Foto(s): Ilustrativa/facebook
  • Região
Morre sócio proprietário da Friella, Roque Valiati

Morreu na madrugada de domingo (31), em Medianeira, o empresário e sócio da Friella, Roque Valiati, 50 anos. Na noite de sábado, ele comemorava o aniversário da filha quando se sentiu mal e acabou sofrendo um infarto fulminante.

Roque era um dos sete filhos de Plínio Valiati e Lídia (já falecida), nascido em Medianeira. Ele e seus dois outros irmãos, Egídio e Daniel, são sócios proprietários da Friella, indústria no ramo de processamento de carne suína, nascida dentro da família e hoje um grande empreendimento em várias cidades da região e com marca própria consolidada no mercado.

Membro do Rotary Clube Rio Alegria, tinha grande envolvimento com a comunidade, em especial, as ações desenvolvidas pelo seu clube de serviço. Sempre prestativo, com seu sorriso contagiante, Roque Valiati era casado com Niliete Coelho Valiati e o casal gerou dois filhos, Ana (15) e Davi Lucas (12). De descendência italiana, era também grande incentivador dessa cultura através do Círculo Italiano de Medianeira.

 

Fonte: João Hermes