Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Cresol Costa Oeste lança Programa Juventude Cooperativista - Liderança

Programa vai trabalhar com jovens de municípios da região

  • 07/03/2019
  • Foto(s): Gerson Kaiser
  • Região
Cresol Costa Oeste lança Programa Juventude Cooperativista - Liderança

Na manhã desta quinta-feira, 07, a Cresol Costa Oeste realizou o lançamento do Programa Juventude Cooperativista - Liderança, que vai trabalhar com jovens dos municípios de atuação da cooperativa.

O lançamento aconteceu no auditório da faculdade de São Miguel do Iguaçu e contou com representantes da Cresol Central Baser, Cresol Costa Oeste, Itaipu Binacional, Emater, sindicato, administrações municipais, além dos jovens e familiares.

O Programa Juventude Cooperativista vai trabalhar com aproximadamente 30 jovens de São Miguel do Iguaçu, Serranópolis do Iguaçu, Medianeira, Matelândia e Missal.

O diretor presidente da Cresol Costa Oeste, Adenilson Zanelatto, explicou como será o desenvolvimento do programa e destacou que as atividades que serão realizadas. (Ouça o áudio Adenilson Zanelatto abaixo)

O Gerente de Relacionamento Social da Central Cresol Baser, Janio de Souza, lembrou que essa é a oitava turma que o Sistema Cresol inicia com o público jovem. (Ouça o áudio Janio de Souza abaixo)

Durante a manhã aconteceu a apresentação do programa e uma palestra com o tema: Sucessão Familiar. Durante a tarde os jovens vão realizar as primeiras atividades.

Fonte: Gerson Kaiser