Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Ex de mulher que desapareceu em MT é preso em Foz ao tentar fugir para o Paraguai

  • 31/01/2019
  • Foto(s): pm/arquivo pessoal
  • Policial
Ex de mulher que desapareceu em MT é preso em Foz ao tentar fugir para o Paraguai

O ex-namorado de Rosângela da Silva, de 32 anos, moradora de Nova Mutum, a 791 km de Cuiabá, Alessandro Lautclenguer, de 31 anos, foi preso em Foz do Iguaçu (PR) ao tentar cruzar a fronteira para o Paraguai. Segundo a Polícia Civil, ele é suspeito do desaparecimento dela e teve a prisão temporária decretada por suspeita de feminicídio.

Alessandro foi o último a ser visto na companhia de Rosângela. Uma amiga dela afirmou que ele foi visto buscando a amiga “em um contexto de forte discussão entre o ex-casal”.

De acordo com a Polícia Civil, o ex-namorado de Rosângela tinha a intenção de fugir para o país vizinho. Diante da informação, a polícia representou pela prisão dele, sob indícios de que ele tenha assassinado a vítima.

Na ocasião, os dois teriam entrando em um carro e, em seguida, deixaram o local.

A prisão foi decretada na terça-feira (29), pela comarca de Nova Mutum.

À polícia, o pai de Alessandro havia dito que o filho passou em casa, pegou peças de roupa e deixou a residência sem conversar. O carro usado por ele também foi deixado na casa.

Segundo a polícia, diligências em busca de Rosângela continuam. Até a publicação desta reportagem, ela não havia sido encontrada. Alessandro deve ser interrogado em Foz do Iguaçu.

Fonte: g1