Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Região: CISI contrata profissionais de saúde mental

  • 29/01/2019
  • Foto(s): Ilustrativa
Região: CISI contrata profissionais de saúde mental

O Consórcio Intermunicipal de Saúde Iguaçu, com sede no município de Medianeira, está contratando profissionais da área de Saúde Mental, na modalidade credenciamento (pessoa jurídica) – Psiquiatras ou com especializações na área, tal é a demanda reprimida deste atendimento. Além desta área, o CISI precisa contratar em outras áreas, tais como: Cardiologia, Cardiopediatria, Urologia, Geriatria, Neurologia, Neuropediatria, Reumatologia, Infectologia, Dermatologia, Endocrinologia, Otorrinolaringologia (inclusive cirurgia ambulatorial), Oftalmologia, entre outras. Isto para aumentar o número de atendimento e diversificar as especialidades ofertadas à população usuária do SUS.

A esclarecer que o CISI é um centro de especialidades médicas que disponibiliza consultas, exames, transporte sanitário, procedimentos de fisioterapia, exames de imagens e laboratoriais, saúde bucal, espaço para capacitações, com possibilidade de ampliação e diversificação de seus serviços, tais quais cirurgias eletivas de média complexidade ambulatorial. Esclarecendo também, que atende somente usuários SUS encaminhados pelos 07 municípios da microrregião Oeste do PR. São eles: Ramilândia, Matelândia, Medianeira, Serranópolis do Iguaçu, São Miguel do Iguaçu, Missal e Itaipulândia.

Interessados devem contatar o CISI, através dos telefones: 45 32402307, 32643153 e 32645062 para mais esclarecimentos (Silvia, Heloise, Marlei).

Fonte: Assessoria