Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Presidente da Confederação Brasileira de Futebol de Salão visita Cresol de São Miguel do Iguaçu

Visita aconteceu na tarde desta quarta-feira, 16

  • 16/01/2019
  • Foto(s): Gerson Kaiser
  • Região
Presidente da Confederação Brasileira de Futebol de Salão visita Cresol de São Miguel do Iguaçu

Na tarde desta quarta-feira, 16, o presidente da Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS), Marcos Antônio Madeira, esteve realizando uma visita na Agência da Cresol Costa Oeste, em São Miguel do Iguaçu. Junto com o presidente, também esteve o superintendente da Confederação, Paulo Ladeia.

Os gestores da entidade que comanda o futsal no país estiveram reunidos com representantes da cooperativa de crédito para uma visita cortesia, pois no período da manhã estiveram em Foz do Iguaçu reunidos com representantes da Liga Iguaçuense de Futebol de Salão e do Foz Cataratas Futsal, e pararam em São Miguel do Iguaçu antes de seguir viagem rumo à Francisco Beltrão, onde cumprem agenda com a diretoria da Central Cresol Baser. Wilson Veiga Junior (Rita Lee) e Eleandro Feil, da Liga Iguaçuense, também acompanham os membros da CBFS.

De acordo com Madeira, a reunião no sudoeste do estado vai discutir uma parceria da confederação com a Cresol para patrocínio na camisa da Seleção Brasileira da modalidade.

Em conversa com nossa equipe de reportagem, o presidente falou sobre o futsal e seus avanços no Paraná, comentou sobre a criação de ligas paralelas às confederações estaduais e comentou a expectativa de parceria com a Cresol, que já patrocina a Liga Nacional de Futsal e algumas equipes do nosso estado.

Acompanhe a entrevista:

 

Fonte: Gerson Kaiser