Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

CFM Costa Oeste lança nova campanha para sócio-torcedor

  • 15/01/2019
  • Foto(s): Zé Carlos
CFM Costa Oeste lança nova campanha para sócio-torcedor

O CFM Costa Oeste lançou nesta terça-feira (15) a nova campanha para sócio-torcedor, com o tema: ‘Você também pode fazer parte da sua história, acredite e faça a diferença’. A equipe está oferecendo uma série de benefícios para quem optar pela adesão.

A começar pela carteira de sócio, que permite a entrada franca em todos os jogos do Campeonato Paranaense de Futsal Série Bronze 2019. O torcedor também terá direito a uma camisa personalizada do CFM e descontos em materiais esportivos do clube. Além de vantagens na compra de produtos de empresas ligadas ao Costa Oeste.

Os torcedores poderão optar por três formas de pagamento. Em quatro vezes de R$ 50,00 no boleto emitido pelo Sicredi ou em até oito vezes de R$ 25,00, no cartão de crédito.

O CFM Costa Oeste disponibilizou três pontos de venda: Na Planetta Esportes, com o ‘Marcio Jogador’, Chico da Banca e com o Eroni Moreira ( Rony), representante comercial do clube.

Em 2018, primeiro ano disputando o estadual, o time de Medianeira atingiu a marca de 300 sócios , sendo considerado um sucesso de adesão, por parte da diretoria.

Fonte: Alessandro kunhaski