Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Hoje tem Michel Teló no Gramadão da Vila A

  • 21/12/2018
  • Foto(s): Ilustrativa
Hoje tem Michel Teló no Gramadão da Vila A

A principal atração da programação do Natal de Foz, o sertanejo Michel Teló, sobe ao palco do Gramadão da Vila A, logo mais à noite, nesta sexta-feira, 21, para uma apresentação especial. A abertura será feita com a participação do Coral de Itaipu.

A expectativa é de público lotado para o evento, um presente da usina de Itaipu para a comunidade. Deixe se pegar pela diversão dessa noite divertida e cheia de magia. Todos estão convidados.


O Natal de Foz é organizado pela Prefeitura e conta com patrocínio especial da Itaipu e do Parque Tecnológico Itaipu (PTI). São mais de 200 atrações no total. Chame os amigos e prepare-se para uma noite de muita diversão sertaneja!


A escolha de Michel Teló levou em consideração sua carreira e proximidade com o público da região, área de influência da usina de Itaipu.

Michel Teló é um dos mais queridos e consagrados artistas pops da atualidade no Brasil. Nascido em Medianeira, a 60 quilômetros de Foz do Iguaçu, Teló é considerado prata da casa na sua cidade natal e em toda a região. É também compositor, multi-instrumentista e ator. Foi no Grupo Tradição, no Mato Grosso do Sul, que sua carreira como vocalista tomou impulso. Já figurou à frente de Madonna e Coldplay na parada Social 50, da revista americana Billboard, que mede a popularidade dos artistas nas redes sociais.


Só a turnê Fugidinha Tour foi vista por 17 milhões de pessoas e arrecadou cerca de R$ 18 milhões, em 2011. A música Ai, se eu te pego, seu maior sucesso, atingiu o recorde de canção brasileira com maior número de visualizações do Youtube. Foram mais de 748 milhões de acessos.

Fonte: Assessoria