Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Comércio de Santa Helena terá horário especial para feriado de Páscoa

  • 23/03/2016
  • Foto(s): Divulgação
Comércio de Santa Helena terá horário especial para feriado de Páscoa
A Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena, Acisa, em parceria com comércio do município, programa um horário especial de atendimento para o período de feriado de Páscoa. Na quinta-feira os expedientes serão normais. 

O comércio estará fechado no feriado de Sexta-feira Santa. Para sábado está programado horário especial até 15 horas, uma forma de proporcionar um tempo a mais para atender aos clientes.

Tendo em vista as festividades do dia de Páscoa, domingo, o sábado torna-se um dia especial para o comércio. Brindes, lembranças, presentes e os famosos ovos de chocolate ocupam lugar de destaque.

A expectativa de vendas no comércio do município é maior nesta última semana, tendo em vista a aproximação das festividades, voltadas especialmente, às crianças que, tradicionalmente esperam pelos presentes neste dia especial.

Roupas, brinquedos, calçados, chocolates e todos os tipos de doces estão entre os potenciais mimos. Os compradores variam desde os pais, padrinhos e até parentes, que buscam fazer um agrado especial.

Em busca de atender este público é que o comércio de Santa Helena desenvolve horários especial e promoções específicas de Páscoa.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533