Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Lions Parque Iguaçu faz plantio de árvores em homenagem aos ex-presidentes

  • 23/11/2018
  • Foto(s): João Hermes
Lions Parque Iguaçu faz plantio de árvores em homenagem aos ex-presidentes

A atividade aconteceu na tarde desta sexta-feira (23), em espaço cedido pelo Country Clube. Com isso, o Lions Clube Medianeira Parque Iguaçu, fez o plantio de árvores para homenagear todos os seus ex-presidentes, num total de 22 (incluindo o da atual gestão).

A história do Clube de Serviço começa em 1995, quando Ivo Endrigo foi o primeiro presidente (já falecido) e que na homenagem foi representado pela sua filha Gessana.

O ato também foi prestigiado pelo Governador do Distrito LD-1, Luiz Fernando Cardozo, acompanhado de sua esposa Berenice, que também plantou uma árvore.

O atual presidente do Lions Clube Medianeira Parque Iguaçu, Diego Bombonatto, em seu pronunciamento de homenagem aos ex-presidentes presentes, disse que “todos no Clube reconhecem nos ex-presidentes, o apoio, a colaboração, e desprendimento, a abnegação, a parceria, a dedicação que sempre dispensaram ao Clube em suas campanhas e promoções. A homenagem é também porque todos acreditaram que nada pode ser mais grandioso do que a expressão de felicidade quando um mais necessitado recebe ajuda ou contemplar as lágrimas de alegria daqueles que se emocionam ao receber ajuda”.

Fonte: João Hermes