Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Sicredi Vanguarda completa sábado 35 anos de atuação

  • 14/11/2018
  • Foto(s): João Hermes
  • Região
Sicredi Vanguarda completa sábado 35 anos de atuação

Nasceu pequena, mas com um grande sonho. Do ideal semeado pelo Padre Amstad, quando criara a “Caixa de Economias e Empréstimos Amstad” aos dias atuais, vemos o crescimento do cooperativismo de crédito como a verdadeira face do fazer junto, do crescer junto e desenvolver a comunidade.

No início, voltada ao crédito rural e com uma grande parceira, a Lar Cooperativa (no passado Cotrefal), também foi beneficiada com as mudanças provocadas pela Constituição de 1988, passando a ser Cooperativa de Crédito de Livre Admissão, com alterações em sua Logo e aumento de área de atuação, lá se foram 35 anos.

Um único pensamento se manteve firme, sólido, pétreo: nunca perder sua essência, e estar sempre presente na comunidade.

Hoje, atua no Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro. Não há distância que faça perder tudo aquilo imaginado em 1983. Crescer e construir juntos.

Assim é que a Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ comemora sábado 35 anos de história, numa jovem história que já deixou marcar profundas.

E para celebrar esses 35 anos, a Sicredi Vanguarda fez uma grande promoção de prêmio, cujo sorteio final será neste sábado (17): os prêmios regionais ficam por conta dos sorteios de uma casa no valor de R$ 150 mil e quatro carros: um Honda City, um HB20, uma S10 e uma Fiat Toro, para associados na região Oeste do Paraná. Já os associados das agências de São Paulo e do Rio de Janeiro concorrerão a dois carros: um Chevrolet Ônix e uma Fiat Toro.

Na manhã desta quarta-feira, a Sicredi Vanguarda reuniu a imprensa regional com um café, onde contou um pouco dessa história e seus planos de futuro, com a presença do Diretor presidente, Luiz Hofflinger e do diretor Executivo, Aldo Dagostim.

Luiz Hofflinger destaca a importância desse trabalho e diz que “tem muita coisa boa nesses 35 anos”:

 

LUIZ HOFFLINGER

 

Já o diretor Executivo, Aldo Dagostim, destaca trabalho dos fundadores e o apoio recebido da Cooperativa Lar (Cotrefal na época), culminando com um crescimento considerado muito bom e desempenhando sua função como Cooperativa:

 

ALDO DAGOSTIM

Fonte: João Hermes