
106,5 FM
Rádio Costa Oeste
A argentina Laura Marcela Casuso, de 54 anos, foi alvejada com vários disparos de arma de fogo no Bairro María Victoria, em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, na noite de segunda-feira (12).
Ela foi cercada por um atirador que estava na companhia de outras pessoas que estavam em um veículo.
As imagens do circuito de segurança mostram que a advogada havia deixado uma casa e estava prestes a embarcar em seu Range Rover com a placa de matrícula brasileira AWD 1541 do município de Santana de Parnaíba, no estado de São Paulo, quando o atirador se aproximou.
A profissional ficou gravemente ferida e o matador correu em direção a um Toyota Land Cruiser preto, no qual seus cúmplices estavam esperando por ele. Eles fugiram efetuando vários tiros no ar.
Laura foi socorrida e levada imediatamente para o Hospital Regional de Pedro Juan Caballero, onde foi operada. Quando a operação foi concluída, eles decidiram transferi-la para o sanatório privado "Viva Vida", mas ela morreu no caminho.
Laura Casuso é conhecida por ser advogada dos poderosos narcotraficantes brasileiros Jarvis Chimenes Pavão e Marcelo "Piloto" Pinheiro. O primeiro está atualmente preso no Brasil, e o segundo, no Grupo Especializado da Polícia Nacional, em Assunção, aguardando sua extradição para o país vizinho.
Fonte: com ABC Color