Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Rádio Itaipulândia 92,3 FM

92,3 FM

Rádio Itaipulândia

Veja todas as Rádios

TJ determina e Beto e Fernanda Richa são transferidos para a Cavalaria da PM

As defesas entraram com pedidos de habeas corpus, no entanto, a solicitação não foi apreciada pelo TJ

  • 12/09/2018
  • Foto(s): massanews
TJ determina e Beto e Fernanda Richa são transferidos para a Cavalaria da PM

Beto e Fernanda Richa foram transferidos na noite de terça-feira (11), do Complexo Médico Penal (CMP), onde foram levados ainda durante a tarde, após audiência de custódia, para o Regimento de Polícia Montada, a Cavalaria da Polícia Militar, no Bairro Tarumã, em Curitiba.

A transferência foi determinada no início da noite pelo desembargador Laertes Ferreira Gomes, do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR). As defesas entraram com pedidos de habeas corpus, no entanto, a solicitação não foi apreciada pelo TJ.

O casal Richa foi preso pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público do Paraná durante a Operação Rádio Patrulha, quer investiga um suposto esquema de corrupção e recebimento de propina na realização do Programa Patrulha Rural existente no governo Richa.

Além deles, outras dez pessoas foram presas, entre elas o irmão de Beto, José Richa, o Pepe, o ex-chefe de gabinete do mandato, Deonilson Roldo; Ezequias Moreira e alguns empresários.

Ainda na manhã de terça-feira, a casa de Beto Richa também foi alvo de cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça Federal dentro da 53ª Fase da Lava Jato, a Operação Piloto, que investiga um esquema criminoso envolvendo o recebimento de propina para direcionamento da licitação da duplicação da PR-323, no interior do Estado, para a Empreiteira Odebrecht e que teria rendido aos supostos envolvidos cerca de R$ 4 milhões.

Fonte: massanews

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)9982-99557