Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Dois meses após morte do secretário de Assis, condutor invade ginásio e morre

Darci Oliveira, de 57 anos, seguia no VW Gol com placas da cidade quando perdeu o controle da direção

Dois meses após morte do secretário de Assis, condutor invade ginásio e morre

As imagens parecem reprise do grave acidente que tirou a vida do secretário de Esportes de Assis Chateaubriand, Elder Coutinho, mas não é. Um outro condutor invadiu o Ginásio de Esportes Tancredo de Almeida Neves, na manhã de quarta-feira (5), no Oeste do Paraná. 

Darci Oliveira, de 57 anos, seguia no VW Gol com placas da cidade quando perdeu o controle da direção, arrancou uma das paredes de concreto e só parou ao bater no muro de proteção da quadra. 

O Delegado da Polícia Civil de Assis Chateaubriand, Enrique Lacerda, confirmou que o homem sofreu um mal súbito e perdeu o controle do veículo, invadindo o complexo e descartou relação de ato criminoso no caso.

A vítima foi atendida em estado grave e encaminhada ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e morreu assim que chegou a Unidade para receber atendimento médico. 

O corpo foi recolhido ao IML (Instituto Médico-Legal) em Toledo. 

Elder Coutinho 

Há exatos dois meses, em cinco de julho deste ano, Elder Coutinho estava na secretaria que fica localizada dentro do Ginásio quando o condutor de uma caminhonete invadiu o local. A Chevrolet S10 parou ao bater quase no mesmo local do acidente de hoje.

O secretário chegou a ser socorrido em estado grave ao hospital, mas não resistiu. As investigações seguintes da polícia revelaram que o caso foi passional e premeditado, e o condutor, Gilvane Banzanella Lulu, de 34 anos, indiciado pelo crime.

Fonte: Catve