Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Acime e Sicredi Vanguarda promovem rodada de negócios

  • 22/08/2018
  • Foto(s): Tanner
Acime e Sicredi Vanguarda promovem rodada de negócios

A ACIME/Uniacime em parceria com a Sicredi Vanguarda, realizou na noite de terça-feira (21), mas uma etapa da “Rodada de Negócios”. Em aproximadamente duas horas, cada empresa participante teve a oportunidade de visitar 21 e a oportunidade de oferecer seus produtos e serviços. A “Rodada de Negócios” tem o objetivo de reunir empresas de vários segmentos e portes, para criar novas oportunidades de negócios exclusivos, aproximando-as e fortalecendo o associativismo.

Dentre as vantagens que as empresas compradoras possuem ao participar dessas rodadas, estão o conhecimento de novos fornecedores, maior variedade de opções, facilidade na hora da compra ou acordo e descoberta de produtos inovadores que podem otimizar o dia a dia.

Já para as empresas vendedoras, a relação custo-benefício cresce, a possibilidade de encontrar potenciais aumenta e a comunicação com o cliente final se torna mais dinâmica e direta.

Ao final do evento, a Sicredi Vanguarda sorteou um cheque no valor de R$ 500,00 aos participantes, entre outros brindes.

Para o Coordenador da Rodada de Negócios, Juliano Fuzinatto, “essa é uma forma de estreitar relacionamentos e estimular parcerias”.

 

Fonte: João Hermes