Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Polícia recupera motocicletas furtadas em Marechal

  • 11/03/2016
  • Foto(s): Aqui Agora
Polícia recupera motocicletas furtadas em Marechal
Equipes da Polícia Militar de Marechal Rondon, Porto Mendes e Entre Rios do Oeste recuperaram nesta quinta-feira (10) duas motocicletas e apreenderam uma terceira. As motocicletas foram encontradas escondidas em um mato na Linha Passo Fundo. De acordo com informações, os policiais chegaram até as motocicletas após denúncias anônimas que uma moto suspeita estaria circulando na estrada rural. 

Após as denúncias, as equipes realizaram um verdadeiro pente fino na estrada e nas matas existentes nas imediações. Foram encontras escondidas no mato as margens da barranca do rio, duas motocicletas CG Titan, cor vermelha, uma com placa de Marechal Rondon e outra com placa de Toledo. As motocicletas foram furtadas nos dias 4 e 5 deste mês. 

Durante a varredura feita pelos PMs na mata, foi encontrada uma terceira motocicleta. Trata-se de uma motocicleta de trilha XTZ 225 da Yamaha, sem placa, e sem registro de furto. Acredita-se que seja a motocicleta tenha sido usada por um batedor que estava dando apoio para que as outras duas motocicletas fossem levadas até o local.

Fonte: Aqui Agora

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533