Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Medianeira inaugura moderna sede da nova Prefeitura

Ao comemorar os 58 anos de emancipação político administrativa, neste dia 25 de Julho, o poder público inaugura a nova estrutura, a partir das 09h00

  • 24/07/2018
  • Foto(s): Assessoria
Medianeira inaugura moderna sede da nova Prefeitura

O novo local no passado era conhecido como “Vila Sapo”, alusão ao banhado que lá existiu e o coaxar dos sapos associava a região com poucas moradias nos arredores.

A valorização com isso não era lá grande coisa. Mas o local se transformou. A região ficou bem mais valorizada. Com a canalização dos dois rios, Alegria e Bolinha, construção de uma nova e moderna praça, pavimentação asfáltica no seu entorno, parque infantil e de exercícios físicos, local para caminhadas e um bom chimarrão no entardecer, o local ocupa uma área de 34 mil metros quadrados onde também está o novo prédio da Prefeitura, o Paço Municipal José Della Páscoa.

Com investimento de R$ 13,5 milhões, o prédio novo tem área construída de 5.224 m², divididos em seis pavimentos mais o subsolo, auditório com capacidade para 200 pessoas e dois elevadores, moderna acessibilidade e abriga quase todas as Secretarias, eliminando com isso também despesas com aluguéis. Ao comemorar os 58 anos de emancipação político administrativa, neste dia 25 de Julho, o poder público inaugura a nova estrutura, a partir das 09h00, e que conforme diz o próprio prefeito Ricardo Endrigo, deverá continuar nova e moderna por muitos anos.

Fonte: João Hermes