Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Acisa traz para Santa Helena curso voltado ao melhor atendimento nas empresas

  • 10/03/2016
  • Foto(s): Assessoria
Acisa traz para Santa Helena curso voltado ao melhor atendimento nas empresas
A Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), traz para o município o curso do Serviço Brasileiro de apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), denominado ???Pratique Atendimento???. 

O treinamento, trabalhado em forma de oficina, será realizado no dia 14 de março, das 19h às 23 horas. As inscrições devem ser feitas na Acisa. O investimento por participante é de R$60.

A plataforma de curso denominada ???Pratique???, foi desenvolvida pelo Sebrae para auxiliar os micro e pequenos empreendedores na gestão das empresas. 

No caso do curso Pratique Atendimento, o objetivo é sensibilizar os participantes para a importância do papel do empresário e o impacto de suas atitudes no padrão de atendimento na sua empresa.

No treinamento serão abordadas atitudes que visam despertar o interesse e sensibilizar os participantes a construir um plano de desenvolvimento pessoal para melhorar o desempenho da empresa no atendimento, segundo o presidente da Acisa, Edson Kehl.

A promoção de cursos e treinamentos é uma das ações que faz parte do plano de ações da gestão 2016/2018 da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena, com vistas a proporcionar ferramentas de aperfeiçoamento em administração das empresas do município.

Fonte: Assessoria

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533