Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Inscrições on-line para AveSui encerram dia 22 de julho

Após este período as inscrições poderão ser feitas no próprio evento

  • 19/07/2018
  • Foto(s): Assessoria
Inscrições on-line para AveSui encerram dia 22 de julho

As inscrições para visitação da AveSui 2018 para o Seminário Técnico Científico de Aves e Suínos e para o III Congresso de Zootecnia de Precisão se encerram no domingo (22), e podem ser feitas pelo site www.avesui.com/credenciamento.  Após o período de inscrições on-line os interessadoswww.avesui.com/credenciamentopoderão se inscrever pessoalmente no local do evento.

A AveSui 2018 tem visitação gratuita e irá reunir em um só lugar empresários, produtores e profissionais do Brasil e do exterior. A abertura do evento é marcada pelo Prêmio Quem é Quem – Maiores e Melhores Cooperativas e deverá contar com a presença dos presidentes, diretores, gerentes e técnicos dessas indústrias.

Na sexta-feira (20) também encerram as reservas nos hotéis oficiais da feira.  As reservas podem ser feitas diretamente pelo site da AveSui no link https://www.avesui.com/hospedagem .

Os visitantes que se hospedarem nos hotéis oficiais da AveSui terão a disposição o conforto de transporte ida e volta, sem perder o foco nos negócios. Localizada a 60 km de Medianeira, Fóz do Iguaçu é a terceira cidade brasileira que mais recebe turistas internacionais e tem suas extremidades conectadas por grandes rodovias, proporcionando conforto, praticidade de locomoção aos expositores e visitantes da AveSui até o Centro de Convenções da Lar.

Programação técnico cientifica

O III Congresso de Zootecnia de Precisão acontece no dia 1 de agosto e irá discutir amplamente o uso de tecnologias na produção de aves, bovinos, suínos e peixes. Em sua terceira edição o congresso irá reunir renomados palestrantes nacionais e internacionais, gerando um grande interesse de empresas, entidades do setor e estudantes. Contará também com painéis sobre saúde intestinal e processamento de Carnes.

Também na área técnica, o Seminário Técnico Científico de Aves e Suínos traz painéis sobre saúde intestinal, processamento de carnes, salmonella, piscicultura, conversão alimentar e atualização e treinamento em bem-estar na produção de ovos.

AveSui 2018

Data: 1, 2 e 3 de agosto de 2018

Local: Lar Centro de Eventos

Av 24 de Outubro, nas margens da  BR 277, km 669.

Fonte: Assessoria