Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Caixa sorteia endereços de Conjunto Habitacional com 304 casas em Medianeira

Residencial Parque das Flores está quase pronto. Contemplados já sabem em qual casa vão morar

  • 17/07/2018
  • Foto(s): João Hermes
Caixa sorteia endereços de Conjunto Habitacional com 304 casas em Medianeira

Famílias contempladas no Programa Minha Casa Minha Vida FAR I – Medianeira, acompanharam na manhã desta terça-feira (17), o sorteio dos endereços das 304 Unidades Habitacionais do Residencial Parque das Flores, que aconteceu durante toda a manhã, no CPC Arandurá.

O sorteio foi realizado pela equipe da Caixa, acompanhado por dirigentes da Cohapar, Secretaria de Assistência Social de Medianeira, gerencia regional da Caixa e servidores da instituição.

A partir do sorteio, os contemplados já conhecem qual será a unidade residencial que ocuparão assim que as obras estiverem terminadas, previsto para o fim do mês de Agosto, segundo a empreiteira. São casas de 44 m², com dois quatros, sala e cozinha conjugada e banheiro. E um detalhe chama atenção: todas elas com sistema fotovoltaico de captação de energia.

O presidente da Cohapar – Companhia de Habitação do Paraná, Nelson Cordeiro Justus, acompanhou o sorteio e disse que o investimento de aproximadamente R$ 18 milhões vai transformar a vida das famílias.

NELSON JUSTUS

 

Para o Gerente Regional da Caixa, Neivo Angnes, a partir de agora os contemplados devem verificar a documentação final, para depois o Ministério autorizar a entrega das casas.

NEIVO ANGNES

 

Fonte: João Hermes