Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Mais de 200 jovens da região participam da 4ª Gincana Jovens Lindeiros Ligados à Vida

O evento tem seu encerramento e premiação previstos para o dia 27 de julho em Santa Helena

  • 10/07/2018
  • Foto(s): Assessorias Lindeiros
  • Região
Mais de 200 jovens da região participam da 4ª Gincana Jovens Lindeiros Ligados à Vida

Desde fevereiro deste ano, mais de 200 jovens e coordenadores de nove municípios da região Oeste do Paraná estão participando da 4ª edição da Gincana Jovens Lindeiros Ligados à Vida. A dinâmica compreende uma série de atividades que precisam ser cumpridas e entregues como parte da somatória final de definição da classificação.
As ações estão voltadas à comunidade e estruturação geral dos grupos. Guaíra, Itaipulândia, Marechal Cândido Rondon, Mercedes, Mundo Novo (MS), Pato Bragado, Santa Helena, São Miguel do Iguaçu e Terra Roxa são os municípios participantes.


A diretora técnica do Conselho, Sandra Finkler, responsável pela coordenação do evento, explica como funciona a gincana. De acordo com ela, as ações e dinâmicas realizadas durante a gincana tem o objetivo de conscientizar os jovens, sobre a importância da união para se alcançar os objetivos. (ouça áudio abaixo)


O evento tem seu encerramento e premiação previstos para o dia 27 de julho em Santa Helena. A Gincana Jovens Lindeiros Ligados à Vida é uma realização do Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu, com apoio da Itaipu Binacional e administrações municipais.

Fonte: Enio Manoel