Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Polícia Militar cumpre mandado de prisão durante abordagem à suspeitos em motocicleta

  • 08/03/2016
  • Foto(s): Guia Medianeira
Polícia Militar cumpre mandado de prisão durante abordagem à suspeitos em motocicleta
Após denúncia anônima, a Polícia Militar, através da equipe ROTAM realizou abordagem a uma motocicleta com dois indivíduos suspeitos na cidade de Missal na noite de ontem (07).

Ao avistarem a viatura, os indivíduos adentraram a uma residência, onde um deles permaneceu do lado de fora, acatando a ordem de abordagem, sendo que o outro correu para dentro da casa e fugiu por uma janela pelos fundos, empreendendo fuga pelas residências vizinhas, onde foi posteriormente localizado escondido embaixo de um veículo.

Ao ser abordado, o mesmo investiu contra um policial, sendo necessário o uso de força moderada para conter o suspeito, que depois foi identificado como sendo Diego Fernando Alves Figueira. No momento da prisão, a esposa do abordado também investiu contra a equipe policial, tentando evitar a prisão do mesmo.

Em busca pessoal aos mesmos, nada de ilícito foi encontrado, porém, no interior da residência foram encontrados alguns objetos de procedência duvidosa, sendo um televisor AOC 43 polegadas, um celular LG-a395 com cartão de memória de 1 gb sandisk, e um celular LG d-220, uma maquita marca Bosch com numeração raspada.

Os objetos foram encaminhados à Delegacia, assim como os abordados. Já na Delegacia foi localizado em desfavor de Diego, um mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Capanema/PR, ficando então detido à disposição da justiça. O outro indivíduo foi identificado, e não tendo nada em seu desfavor, foi ouvido e liberado.

Fonte: Guia Medianeira

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533