Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Festival MegaRock terá shows e exposição de motos e carros no CTG Charrua

  • 02/07/2018
  • Foto(s): Assessoria
Festival MegaRock terá shows e exposição de motos e carros no  CTG Charrua
O “MegaRock Camp” é mais uma das novidades do Festival MegaRock, que irá acontecer em Foz do Iguaçu entre os dias 13 e 15 de julho. O evento, realizado em parceria pela Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu e a Fundação Cultural, comemora o Dia Mundial do Rock e o Dia Nacional do Motociclista. Roqueiros, motociclistas, aficcionados por carros e expositores de toda a região poderão ficar acampados bem próximo ao local onde acontecem os shows e exposições.
 
Para o “MegaRock Camp” será reservada uma área dentro do Parque de Exposições Charrua, com segurança, iluminação e infraestrutura coberta. O número de vagas será limitado e a área será administrada pela direção do CTG Charrua. 
 
“Optamos por disponibilizar essa área com toda a infraestrutura para ser mais cômodo para os campistas. O evento acontece numa época de frio e com certa incidência de chuvas. Tivemos uma grande colaboração da direção do CTG, que aceitou a parceria de gerir as áreas de camping e o estacionamento.” explicou o presidente da Fundação Cultural Juca Rodrigues.
 
Para se instalar na área de camping será cobrada uma taxa de R$ 25,00 (Vinte e cinco reais) por dia ou R$ 60,00 (Sessenta Reais) para todo o evento. 
 
O MegaRock
 
Com as presenças confirmadas das bandas Korzus, Cólera, Replicantes e Project 46, o MEGAROCK se firma como o maior evento público de rock n´roll da região e um dos maiores do estado do Paraná. Além das atrações nacionais outras 15 bandas estarão dividindo o palco entre os dias 13, 14 e 15 de julho. 
 
Inspirados nas homenagens a autores que acontecem na Feira Internacional do Livro, o MEGAROCK também está prestando uma homenagem póstuma a Redson Pozzi, vocalista e líder da banda Cólera, falecido em 2011.
 
Sob o slogan “A Energia do Rock Iguaçuense” o evento conta com apoio de Itaipu Binacional,  Fundação PTI, Guarda Municipal, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, além de ter sido incluído como parte do calendário de shows com potencial turístico, da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos. 
 
Para informações sobre o camping: (45) 999.082.029 - Jorge Lima (Patrão do CTG Charrua)

Fonte: Assessoria