Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Café da manhã apresenta AMESFI à servidores da SIcredi

  • 29/06/2018
  • Foto(s): João Hermes
Café da manhã apresenta AMESFI à servidores da SIcredi

Na manhã desta sexta-feira (29), a diretoria e professores da AMESFI recepcionaram uma equipe de colaboradores da Sicredi Vanguarda, agência Pedro Soccol, liderados pela gerente Maria Regina Luqui, para apresentar o trabalho desenvolvido pela instituição e as atuais instalações da escola.

A Escola da Amesfi (Associação Medianeirense de Surdos e Fissurados) trabalha com pessoas portadoras de deficiência auditiva e lá desenvolve uma série de atividades, entre elas, o ensino de Libras – Língua Brasileira de Sinais e preparar os jovens para o mercado de trabalho.

Para a gerente da unidade Pedro Soccol da Sicredi Vanguarda, Maria Regina Luqui, “esse ano a Cooperativa Sicredi optou pela escolha da Amesfi para como instituição que receberá doações através de seus programas de responsabilidade social. A gerente também informou que está em andamento um processo seletivo para contratação de seus primeiros colaboradores surdos.

MARIA REGINA LUQUI

A apresentação do trabalho foi feita pela vice-presidente da Amesfi, professora Sirlei Brodi, destacando a importante presença da equipe da Sicredi Vanguarda, que será muito importante para a escola, momento em que trabalho no projeto de construção de sua nova sede em Medianeira.

SIRLEI BROD

Fonte: João Hermes