Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Família Lions empossa novas diretorias

Posse ocorreu na quarta (27), mas ano leonístico começa dia 1º de Julho

  • 28/06/2018
  • Foto(s): João Hermes
Família Lions empossa novas diretorias

Na noite de quarta-feira (27), foi realizada a reunião festiva dos dois clubes de leões de Medianeira, nas dependências do Medianeira Country Clube e contou com a presença de delegações de todos os clubes da região que integram a Divisão F (Medianeira, Foz do Iguaçu, Santa Helena, Missal, São Miguel do Iguaçu e Matelândia), presidida pelo CL Márcio Balbinot de Foz do Iguaçu. Também presente, o PDG Idercildo Thomé e delegações da família Rotária medianeirense.

Para o mandato que começa no dia 1º de Julho, assumiu o comando do Lions Clube Medianeira, Vera Todeschini que substitui a Narcizo Bodanese. Já no Medianeira Parque Iguaçu, o novo presidente empossado é Diego Bombonatto  que substitui a Luiz Carlos Pongan. Ao assumirem as presidências de seus clubes, cada novo presidente também empossou seus diretores para a Gestão 2018/2019.

Centrada na idéia de “Servir”, o movimento atualmente agrega mais de 1,4 milhão de associados no mundo todo, fazendo trabalho voluntário em suas comunidades e ao próximo.

 

Fonte: João Hermes