Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Ricardo Endrigo entrega ordem de serviço para pavimentação no interior

  • 25/06/2018
  • Foto(s): Assessoria
Ricardo Endrigo entrega ordem de serviço para pavimentação no interior

O prefeito de Medianeira, Ricardo Endrigo, entregou na tarde desta segunda-feira (25) a ordem de serviço para pavimentação poliédrica no trecho de estrada rural entre as comunidades de Maralucia e Santa Rita.

O prefeito agradeceu a todos que contribuíram para que o processo acontecesse de forma rápida. “Agradecemos aos vereadores que prontamente aprovaram nosso pedido para que pudéssemos iniciar esta obra antes do período eleitoral”, frisou Endrigo.

Ainda em seu discurso Ricardo Endrigo lembrou da importância de se ter trafegabilidade. “Hoje entregamos essa ordem de serviço para pavimentar mais um ponto crítico, pois sabemos que para quem mora no interior é importante poder transitar com estradas boas, ter condições de escoar a produção”, lembrou.

O prefeito também agradeceu o Deputado Federal Assis do Couto, que destinou a emenda ao município, sempre está sempre auxiliando em questões da agricultura familiar.

Os investimentos totalizam R$ 275.840,00 com recursos do Ministério da Agricultura.

O ato contou com a presença do presidente da Câmara, Sebastião Antonio, o vereador Aristeu Ribeiro, que neste ato também representou o Deputado Assis, os vereadores, Sidney França, Pedro Ignácio Seffrin, Valdecir Fernandes, Antônio França, Tarcísio Becker, Nelson Debona e Valdir de Oliveira, o presidente da comunidade de Santa Rita, Odair dos Santos, e o tesoureiro, Magno dos Santos, secretários municipais, servidores e imprensa.

Fonte: Assessoria