Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Empresárias preocupadas com aumento de assaltos em Medianeira buscam ajuda da PM

  • 19/06/2018
  • Foto(s): Tanner
Empresárias preocupadas com aumento de assaltos em Medianeira buscam ajuda da PM

O aumento de assaltos e arrombamentos nas lojas e empresas em Medianeira alcançou alto nível de preocupação do empresariado local. São casos que tem apresentado números expressivos nos últimos dias, ao ponto de que um grupo de empresárias, lideradas pela presidente da Câmara da Mulher, Jane Vergopolan, reuniu-se com o comandante da 2ª Cia da PM de Medianeira, Capitão Damião dos Santos, na tarde de terça-feira (19). Depois de debater com as empresárias a questão segurança e como melhorar esse trabalho, um novo encontro deve acontecer nesta quarta-feira (20) com a presença de representantes de outros setores, como Poder Público e Conselho de Segurança, tendo por local a sede da ACIME.

O Comandante da 2ª Cia ressaltou que vai procurar atender o pleito e intensificar o patrulhamento e destacou mais uma vez para que a comunidade informe quaisquer suspeitas via 190.

CAPITÃO DAMIÃO

A presidente da Câmara da Mulher, Jane Vergopolan, disse que a preocupação das empresárias aumentou devido a onda de assaltos que vem acontecendo nos últimos dias em Medianeira.

JANE VERGOPOLAN

Fonte: João Hermes