Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Polícia Militar, através da RPA e ROTAM, prende quadrilha que fez assalto em Missal

  • 05/03/2016
  • Foto(s): Guia SMI
Polícia Militar, através da RPA e ROTAM, prende quadrilha que fez assalto em Missal
Após denúncia na tarde desta sexta-feira (04) de que uma residência comunidade da Linha Santa Inês no município de Itaipulândia supostamente servia como ponto de venda de drogas, policiais militares da RPA e ROTAM foram averiguar a situação.
  
No local foram encontrados três indivíduos, dois maiores de idade e um menor de idade. Foram localizados também a arma que foi usada no assalto na noite de quinta-feira (03) em Missal, balança de precisão, drogas, munições e vários talões de cheque, já provenientes de vítimas de assaltos em Serranópolis do Iguaçu, São Miguel do Iguaçu e da cidade de Maringá.
  
Na noite do dia 03, uma residência na cidade de Missal foi invadida por três homens armados, sendo que as descrições de que um era alto, moreno, portando um revólver, provavelmente de calibre 38 de cor preta e cabo de madeira, juntamente com dois de menor estatura aparentando serem menores de idade, todos de roupas longas, coincidiam com as características dos abordados na residência. No Assalto em Missal eles levaram dois celulares, uma corrente e uma pulseira de ouro, documentos de um veículo GM S10 e mil reais em espécie. Em seguida eles saíram correndo em direção a um milharal que fica a cerca de 100 metros do local do imóvel.
  
O conselho tutelar foi comunicado para acompanhar a situação devido à participação do menor de idade. Os dois maiores de idade foram presos e levados a Delegacia da Polícia Civil.
 

Fonte: Guia Medianeira

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533