Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

42ª FARTAL tem atrações musicais para todos os gostos

  • 03/06/2018
  • Foto(s): Ilustrativa
42ª FARTAL tem atrações musicais para todos os gostos

A tradicional Feira de Artesanato e Alimentos de Foz do Iguaçu (FARTAL) é um dos maiores eventos da cidade. Neste ano, a Feira acontece de 7 a 10 de junho, no Parque de Eventos Charrua. Com shows musicais, o evento tem atrações para todos os gostos.  

A feira faz parte das comemorações do aniversário da cidade, que completa 104 anos. Neste ano, a feira dos sabores, que expõe produtos coloniais da toda a região Oeste do Paraná, estará dentro da FARTAL.

Na abertura do evento, quinta-feira (7), a famosa dupla sertaneja Henrique & Juliano sobe ao palco para cantar seus maiores hits como Vidinha de Balada, Cuida Bem Dela e Recaídas. Na sexta-feira (8), a banda Nenhum de Nós e a cantora Elba Ramalho se apresentam na feira. Já no sábado (9), a banda Jota Quest e o funkeiro Jerry Smith agitam a Fartal.

Durante a tarde de domingo (10), será o momento das crianças curtirem a festa. A Patrulha Canina fará um show especial para os pequenos. No mesmo dia, para encerrar o evento, os sertanejos Zé Neto e Cristiano sobem ao palco cantando seus sucessos.

Além das atrações musicais nacionais, artistas locais também se apresentam na FARTAL.

Fonte: massanews