Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Greve de caminhoneiros afeta Foz do Iguaçu

Sem diesel, transporte coletivo deve iniciar rodízio no fim de semana, Ceasa e Postos de Combustíveis também estão desabastecidos

  • 23/05/2018
  • Foto(s): Cultura Foz
Greve de caminhoneiros afeta Foz do Iguaçu

Completando três dias, a greve dos caminhoneiros já começou a mostrar efeitos em Foz do Iguaçu. Vários setores anunciaram desabastecimento e devem iniciar atendimento de forma parcial, entre eles, Ceasa e transporte coletivo.

O diretor superintendente do Foztrans, Fernando Maraninchi, afirmou hoje que o transporte coletivo só tem diesel pra rodar até a próxima sexta-feira, 25, e no fim de semana deverá funcionar com apenas alguns ônibus, fazendo uma espécie de rodízio. A prefeitura também anunciou a redução do uso da frota de veículos, priorizando saúde e segurança.

O Ceasa também está desabastecido. O gerente, Valdinei dos Santos, disse que apenas verduras folhosas, de produtores locais, estão conseguindo chegar até o local. Produtos como morango, batata, cenoura, já não são encontrados.

Alguns postos já registram falta de combustíveis. Motoristas estão encarando filas em alguns postos para garantir o abastecimento.

Fonte: Cultura Foz