Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Índio do Oeste pode ter quatro desfalques diante do Paranavaí

A Rede Costa Oeste de Comunicação transmite o confronto a partir das 20 horas, direto do Ginásio Antônio Lacerda Braga, em Paranavaí.

  • 25/04/2018
  • Foto(s): Zé Carlos
  • Esportes
Índio do Oeste pode ter quatro desfalques diante do Paranavaí

O Índio do Oeste poderá ter quatro desfalques diante do São Lucas de Paranavaí, na sexta-feira (27), pelo Campeonato Paranaense de Futsal Série Ouro.  E nenhuma possibilidade de baixa é relacionada com suspenção de cartões ou lesionados. Tarcísio, Gueu, Nico e Sidney, dependem de outros empregos e se não forem liberados do trabalho estarão vetados do duelo. O técnico Cristiano Cidrão de Oliveira manifestou a preocupação, após a derrota para Umuarama por 2 a 1 no último sábado (21), com as ausências.

A Rede Costa Oeste de Comunicação transmite o confronto a partir das 20 horas, direto do Ginásio Antônio Lacerda Braga, em Paranavaí.

O ala Sidney afirmou que a sua situação é mais favorável por viajar, por ser dono do próprio negócio. Mas, ele lembra o que seus colegas não têm a mesma facilidade e que dependerá da sensibilidade dos empregadores e pode correr o risco do Aymoré ter desfalques.   (Ouça a entrevista abaixo)

Sofrendo para manter uma regularidade após cinco rodadas  na Série Ouro, com duas vitórias e três derrotas, o ala acredita que a ‘guinada’ no campeonato tenha que começar diante do São Lucas. O jogador completou que está bastante otimista com o desempenho do Índio,  pois, não esta faltando trabalho. (Ouça a entrevista abaixo)

Sidney vê com naturalidade as criticas dos torcedores de Matelândia, após a derrota para o Umuarama de virada. O atleta ainda salientou que derrotas não podem ser encaradas como normais.  (Ouça a entrevista abaixo)

Fonte: Alessandro Kunhaski