106,5 FM
Rádio Costa Oeste
A rondonense Cristina Scherner, de 36 anos, vítima de disparos de arma de fogo na noite da terça-feira (10), estava internada na Semi-Intensiva (UTI) do Hospital Rondon, em Marechal Cândido Rondon.
O quadro clínico era considerado grave e Cristina foi submetida a duas cirurgias.
Cristina aguardava a uma vaga para ser transferida para um outro Hospital especializado, provavelmente o Bom Jesus em Toledo, mas, devido a sua melhora, pemaneceu internada em Marechal Cândido Rondon.
O quadro de saúde foi melhorando a cada dia e no último sábado (21), Cristina recebeu alta médica e agora se recupera na sua casa.
Relembre o caso:
Uma tentativa de homicídio e um suicídio foram registrados na noite da terça-feira (10), na Rua Pernambuco, no Centro de Marechal Cândido Rondon.
Segundo informações, o Policial da Reserva Gelmir Paula Dos Santos efetuou disparos de arma de fogo contra a sua ex mulher, identificada como sendo, Cristina Sherner Dos Santos De 36 anos e logo depois ele se matou.
O Policial também atuou cerca de um ano como Conselheiro Tutelar em Marechal Cândido Rondon.
Cristina, de 36 anos, foi atingida por cinco disparos de pistola 9 milimitros, ela foi socorrida em estado grave e encaminhada para atendimento médico no Hospital Rondon.
Cristina Terezinha foi atingida por cinco disparos de arma de fogo, que provocaram graves lesões: um tiro no abdômen com lesão do fígado; outro no antebraço com lesão de tendão; outro disparo no braço com lesão da arterial; e mais dois tiros no tórax, com lesão de pulmão.
Cristina encontra-se no Centro cirurgico do Hospital e corre risco de morte.
O IML de Toledo foi acionado e recolheu o corpo do Policial da Reserva e encaminhou o mesmo, para realização de necropsia.
O Policial foi velado e sepultado em Guaíra.
Fonte: marechalnews