106,5 FM
Rádio Costa Oeste
A decisão da União Europeia de embargar a carne brasileira, além de prejudicar os produtores de frango do estado, repercutiu na Assembleia Legislativa.
Os deputados da casa estão se unindo para tentar reverter esta medida, já que o estado lidera o setor.
O deputado Elio Rusch (DEM), em entrevista à Rede Costa Oeste de Comunicação, confirmou a preocupação na Alep e afirmou que uma comissão será formada na tentativa de chegar aos órgão competentes, para resolver a questão.
O presidente da Lar Cooperativa Agroindustrial, Irineo da Costa Rodrigues, enaltece a iniciativa dos deputados, que mesmo não tendo, neste caso, o poder de reversão em mãos, podem contribuir levando o problema para o Ministro da Agricultura, Blairo Maggi.
Ouça a matéria na íntegra, com as entrevistas:
Fonte: Kelly Cristina