Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Rede Costa Oeste de Comunicação participa de formação em gestão de marketing

O Presidente da ADVB, Marcelo Romaniewicz, destacou o tema da noite, Vendedor 4.0, e agradeceu o apoio da Rede Costa Oeste de Comunicação

  • 24/04/2018
  • Foto(s): Gabriel Bersch
  • Região
Rede Costa Oeste de Comunicação participa de formação em gestão de marketing

Há mais de 50 anos, a ADVB-PR  (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil) atua para o desenvolvimento da atividade empresarial paranaense, valorizando os profissionais e empresas do Estado através do intercâmbio de conhecimento, experiências e idéias entre os associados e profissionais de expressão nacional e internacional.

Por meio de eventos e atividades realizadas em parceira com a iniciativa privada, visando a atualização, qualificação e aperfeiçoamento das áreas de Marketing, Vendas, Comunicação e Gestão Empresarial, contribui com centenas de empresas e instituições paranaenses na busca por mais qualidade, eficiência, competência profissional e organizacional.

A Rede Costa Oeste de Comunicação firmou parceria com a empresa e na segunda-feira (23), reuniu um grupo de colaboradores para participar de uma formação, em Foz do Iguaçu.

O Presidente da ADVB, Marcelo Romaniewicz, destacou o tema da noite, Vendedor 4.0, e agradeceu o apoio da Rede Costa Oeste de Comunicação:

Fonte: Kelly Cristina com Assessoria