Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

CFM Costa Oeste vence, Índio, São Miguel e Itaipulândia perdem pelo paranaense

A equipe de Medianeira foi a única a vencer no fim de semana no estadual .

  • 23/04/2018
  • Foto(s): Zé Carlos e Gabriel Bersch. Montagem Gerson Kaiser.
  • Esportes
CFM Costa Oeste vence, Índio, São Miguel e Itaipulândia perdem pelo paranaense

O fim de semana só foi bom para o CFM Costa Oeste, o único que venceu no Campeonato Paranaense de Futsal. Pela Série Bronze a equipe de Medianeira superou a retranca de Catanduvas por 2 a 0. Por outro lado, Itaipulândia caiu para Entre Rios do Oeste pelo placar de 6 a 4. Na Série Prata, o São Miguel sofreu a terceira derrota seguida ao sucumbir por 4  a 2, para o Maringá. Na Série Ouro, o Índio do Oeste viu o Umuarama virar o duelo para 2 a 1.

Série Ouro

O Índio do Oeste começou bem o jogo vencendo com gol de Nico, logo nos minutos iniciais. E desde então passou a dominar o confronto, no ginásio da Assercoop em Medianeira, mas pagou um preço alto pelas inúmeras oportunidades de gols desperdiçadas, fazendo valer a máxima do mundo da bola: ‘ Quem não faz leva’. E no fim do jogo chegou o castigo em dose dupla dando a vitória para o Umuarama, por 2 a 1. Com o resultado o time do Noroeste subiu para o segundo lugar com 12 pontos. O Aymoré caiu para a oitava posição com seis pontos conquistados.

 Série Prata

Passaram três rodadas e o São Miguel não sabe o que é vencer na competição. No sábado (21) atuando no Norte do estado diante do Maringá, o Amarelinho do Oeste conheceu sua terceira derrota consecutiva. Desta vez por 4 a 2. Antes havia sofrido revezes por e 3 a 1, para Siqueira Campos e Ponta Grossa, respectivamente. Para piorar o time tetra campeão estadual, ocupa a lanterna da Série Prata sem nenhum ponto somado.

Série Bronze

O CFM Costa Oeste recebeu no ginásio da Assercoop o Catanduvas pela segunda rodada. A Equipe de Medianeira encontrou muitas dificuldades para furar a retranca imposta pelo adversário. Depois de um primeiro tempo em 0 a 0, o CFM abriu caminho para vencer o duelo com Tavela. Tarcísio marcou o segundo gol de forma espetacular, com uma finalização de calcanhar. Com o resultado o Costa Oeste se encontra no segundo lugar com quatro pontos, mesma pontuação do líder Marechal.

O Itaipulândia não teve a mesma sorte e conheceu a primeira derrota na competição. Jogadores de casa os Itaipulandienses foram superados por Entre Rios do Oeste por 6 a 4. Com o resultado os donos da casa subiram para o terceiro lugar com quatro pontos. Os visitantes ficaram com três pontinhos, na quinta posição.

Fonte: Alessandro Kunhaski