Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Copagril emite nota de esclarecimento sobre embargos da UE

Confira a nota na íntegra

  • 23/04/2018
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
Copagril emite nota de esclarecimento sobre embargos da UE

Diante da noticia de que a União Européia embargou as exportações de frango do Brasil para oito frigoríficos do Paraná – incluindo a Copagril, a cooperativa emitiu no fim de semana uma nota de esclarecimento.

Confira:

“A Cooperativa Agroindustrial Copagril esclarece aos clientes e consumidores referente ao episódio de embargo da União Europeia às exportações brasileiras:

A empresa continua habilitada a exportar produtos in natura para a Europa, respeitando as leis e normas europeias.

A cooperativa, com sede em Marechal Cândido Rondon, completa em 2018, treze anos industrializando carne de frango e zela pelo respeito às leis e normas brasileiras e internacionais.

Neste período em que atua neste mercado, a Copagril conquistou importantes certificações de qualidade como o British Retail Consortium BRC – Produtos alimentícios e APPCC/HACCP, certificados que atestam a produção de alimentos seguros para as demandas dos mais de 50 países para os quais exporta seus produtos.

A empresa também conta com 100% de seus aviários certificados pela Agência de Defesa Agropecuária do Paraná – Adapar, atestando que os estabelecimentos respeitam as normas de biosseguridade exigidas para produção de frangos de corte.

Por meio desta nota ratificamos nosso compromisso de industrializar e comercializar produtos com excelência para satisfazer as necessidades das pessoas.

Fonte: Assessoria