Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Conheça a equipe e saiba como funciona o Jornal Costa Oeste News

Esse é o sistema da Rede Costa Oeste de Comunicação

  • 21/04/2018
  • Foto(s): Ilustrativa
  • Região
Conheça a equipe e saiba como funciona o Jornal Costa Oeste News

De segunda a sexta-feira, pontualmente às 07:00 hrs, desde o dia 02 de abril, vai ao ar, dos estúdios das emissoras que integram a Rede Costa Oeste de Comunicação e do portal de notícias costaoestenews.com, o Jornal Costa Oeste News.

Para entender como tudo funciona, preparamos um material especial, com apresentação dos jornalistas que fazem a “mágica” acontecer.

A sede da Rede está localizada na Rádio Independência AM 1020 em Medianeira, de onde João Hermes, âncora do informativo e editor chefe do jornalismo, comanda o programa matinal com as principais informações do dia.

Geovane Canabarro, da 93,3 FM Terra das Águas, em Santa Helena, Enio Manoel da Rádio Guaíra 89,7 FM, Gerson Kaiser da 106,5 FM Rádio São Miguel e Kelly Cristina, coordenadora do costaoestenews.com, são os responsáveis por emitir as informações de maior relevância no Oeste.

 O trabalho começa assim que termina uma edição, com reunião para definir a pauta do dia seguinte. Pela manhã, os profissionais estão a postos muito cedo, testando áudio e conferindo se tudo está funcionando corretamente. A participação dos jornalistas ocorre ao vivo, graças aos recursos que a tecnologia permite.

A busca pela informação atualizada e a dedicação diária da equipe tem como principal objetivo levar a notícia com credibilidade e em tempo real.

Esse é o sistema da Rede Costa Oeste de Comunicação, que, em breve, trará novidades, incluindo à Rede, como já acontece com o programa musical noturno, o Conexão, outras programações transmitidas em conjunto.

Rede Costa Oeste de Comunicação, a voz de uma região, cada vez melhor, cada vez mais perto de você.

Fonte: Kelly Cristina